Seguidores

29/06/12

a escrita


as palavras sempre estiveram presente na vida do autor, muito para além de cada som intrínseco às diferentes formas de comunicação. 

no entanto, é na capacidade oratória que desde cedo as palavras conseguem marcar espaço e criar caminho na sua vida. desde simples jogos de trocadilhos, frases soltas de forte impacto, ou pequenas e incisivas mensagens de cariz acutilante e imensamente objetivas, passando também, aqui e ali, por um humor quer refinado, quer satírico, assim era que as palavras se faziam sentir na sua intensidade e imensidão. 

o ingresso no ensino superior em 1996, desperta-lhe a necessidade de passar da oralidade á escrita, permitindo assim, começar a criar um legado. nasce nessa altura, dentro da pluralidade dos estilos linguísticos, uma paixão pela prosa poética e pela poesia. 

expressa-se em seu próprio nome. as suas participações literárias espalham-se por inúmeras publicações, desde os seus blogues, a outros espaços online. “essências interiores “ é o título do primeiro livro publicado pelo autor em dezembro de 2008, onde a espontaneidade, simplicidade e intensidade marcam vibrantemente a obra, e marca o inicio de um conjunto mais vasto de publicações.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails