Seguidores

29/06/12

biografia


gonçalo rocha santos nasceu em 1977 no concelho de mortágua, distrito de viseu. residiu desde 1981 no concelho de tondela, distrito de viseu. trabalha como profissional de seguros desde 1998, tendo frequentado até então o curso de engenharia agro-pecuária na esab do instituto politécnico de beja, onde, entre outros projectos, pertenceu à associação de estudantes. frequenta o curso de gestão de recursos humano, no instituto politécnico de setúbal. 

desde tondela a palmela, onde reside desde 2009, este últimos quinze anos conduziram-no um pouco por todo território português: beja, coimbra, figueira da foz, viseu, setúbal, lisboa, gaia, porto e palmela.

orgulhoso nas suas raízes, mantém uma ligação de proximidade com a terra que o viu crescer, procurando manter intacto o genuíno “saber receber” beirão. este “cantinho à beira-mar plantado” não pára de o surpreender e de lhe proporcionar experiências enriquecedoras e transformadoras. 

desde sempre procurou manter ligações estreitas com o mundo das artes, dedicando-se particularmente à escrita, à fotografia, à pintura e à música. desde 2008, quando publicou o seu primeiro livro, que publica regularmente como autor individual ou como co-autor em coletâneas: 

2008 "essências interiores" - autor - poesia e prosa poética, edição corpos editora 
2008 "essência e memória vol 1" - co-autor - antologia de fotografia contemporânea, edição chiado editora
2009 "ser existencial" - autor - poesia e prosa poética, edição corpos editora 
2011 "poetar contemporâneo vol 2" - co-autor - poesia, edição silva vieira edições 
2012 "fragrâncias de luz vol 1" - co-autor - antologia de fotografia contemporânea, edição silva vieira edições 
2012 " "poetar contemporâneo vol II " - co-autor - poesia, edição silva vieira edições 

realiza ainda, regularmente realiza exposições de fotografia individuais e coletivas

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails