Seguidores

29/06/12

gonçalo rocha santos


sou um livro aberto para a vida, fácil de conhecer e compreender. procuro sentir as emoções do mundo e, deixar-me envolver nas sensações que procuro sempre serem fortes. aprecio e procuro em tudo, a excelência. tenho valores de vida que muito considero e servem de orientação, como a honestidade, integridade, dignidade, transparência, objetividade, etc., …. 

identifico-me com algumas máximas, como por exemplo: “ liberdade total, responsabilidade total “. 

tenho na minha casa o meu templo físico e, no mundo o meu templo espiritual. os valores da família e do amor são para mim muito importantes, onde encontro sempre as outras partes de mim. gosto de estar com os meus amigos em tertúlias, cumplicidades e partilhas. 

procuro que cada nova experiência seja avassaladora, permitindo-me crescer, evoluir, aprender, sabendo sempre que, o “ saber não ocupa espaço “, todos são bem vindos, porque penso que só na partilha nos podemos encontrar... a vida na sua essência é feita de encontros e desencontros e, desejo que aqui existam muitos encontros. que cada viagem seja iluminada com alegria do conhecimento e repleta de energia.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails