Seguidores

29/06/12

quartos vazios

fotografia: autor desconhecido

quartos vazios
momentos sempre presentes… 

onde as sombras encontram descanso na ausência dos movimentos, onde o corpo cansado não nota a rudeza do espaço que o envolve, onde o tempo não tem outra companhia para além do pensamento, onde para além de mim, encontro e sempre encontrarei, somente um pouco mais de mim…e, onde para lá de cada olhar, de cada vazio? somente vou estar eu ?… 

e tantos de vós e de nós e de ti e de mim em cada pensamento, reflexão, critica, dúvida, angustia, alegria, certeza, prazer, paz, dor, …, sempre com certeza de que vou estar presente nestes quartos vazios, onde o convite para entrarem será sempre eterno, mesmo na ausência da minha presença, de palavras trocadas ou olhares cúmplices, no imenso do vazio preenchido por cada quarto intenso de nada… 

em cada quarto vazio existe mais de cada um de nós, mais e muito mais para além do que a recordação guarda ou escolhe preservar… 

em cada quarto vazio existem mistérios do pensamento e da vida, porque o tempo decidiu sem nos consultar, dar o vazio… 

em cada quarto vazio que teimamos ocupar, encontramos outro vazio difícil ou fácil de explicar, mas que sempre estará presente… 

em cada quarto vazio devíamos agradecer o espaço que o tempo nos concede sem questionarmos porquê… 

em cada quarto vazio entendo que o espaço que me envolve é somente o caminho para cada pensamento que necessitava… 

em cada quarto vazio procuro o regresso a mim, mesmo quando estou fisicamente ausente num espaço em que me podes tocar… 

em cada vazio não entendido, compreendo a sua existência pela persistência da vida em toda a sua essência, em nós concede um tempo que não sabia existir… 

em cada quarto vazio tenho oportunidade de me rever na ausência de ter que saber estar ou tantas vezes aguardar… 

nestes tantos e múltiplos quartos vazios, existe um tempo em que a sombra tem vida, o espaço nos abraça e até talvez, o pensamento ganhe desejos de vida onde somos somente um veiculo de transporte num invólucro lacrado de segredos íntimos… 

quartos vazios…

quartos vazios
momentos sempre presentes...

quartos vazios 
momentos sempre presentes… na ausência de tempo…

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails