Seguidores

29/06/12

o projeto


bem vindos ao quartos vazios, onde as palavras ganham forma na escrita e os momentos gravados na fotografia, deixando a sua marca indelével no tempo. desejo que este espaço, seja repleto de excelência: esse é e será sempre um objetivo que procuro saber ter e conseguir.

serão palavras feitas de momentos e instantes partilhados, sejam eles meus ou de outros, ou mesmo reflexos da imaginação que vivem depois em cada letra, palavra, frase e sonho.

serão momentos e instantes partilhados, captados por um click, que deixam a imaginação voar e o tempo parar, onde somente o olhar é rei do tempo e a contemplação, a rainha.

cada fotografia, cada texto,...

abraça-me, toma-me, envolve-me, faz-me viver, cada momento fica gravado para a história numa memória intemporal, por entre toques de magia, olhares de cumplicidades, abraços íntimos e apertados no tempo... 

gosto de me deixar envolver pelo meio, registar em fotografia e texto experiências e momentos únicos, verdadeiramente avassaladores.

desejo que aqui as personalidades se misturassem sem perderem a sua forma, de encontrar pessoas que gostem de partilhar e se expressar das mais diferentes maneiras.

arte nunca acaba, nem nunca começa, está sempre onde estamos, nos olhares, nos toques, nas palavras, nas formas, enfim... em tudo que é matéria e energia.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails