Seguidores

29/06/12

5 minutos de intrevalo

fotografia: autor desconhecido

passei por este lado mais saudoso do meu tempo, onde preenches muito deste quarto escondido dentro de mim.

escondido de ti e de todos, onde as chaves nem eu por vezes encontro…

...mentirinha…

sei sempre onde está a chave, e qual entre tantas é a do teu quarto…

...simplesmente maravilhosa esta saudade feliz e realidade presente…

ena, que fusão incrível esta.

ter saudade e ao mesmo tempo saber que mais logo a recordação tornasse realidade nos teus braços, onde em noites de cumplicidade e amor criamos histórias, algumas das quais talvez um dia por aqui cheguem sem que ninguém saiba, se é a minha realidade, o meu sonho, ou alguma história que escutei quando no café aqui mesmo ao lado, duas irmãs segredavam a intensidade da noite anterior, e de tão intensa que foi, era difícil esconder a excitação ou “silenciar” a voz…

bem, mas esse é um outro quarto vazio de mim, mas tão cheio de histórias de tantos, umas partilhadas, outras contadas, outras escutada, outras…”roubadas” entre segredos revelados…

mas voltando a esta realidade, ao teu quarto que também é meu, ausente por vezes, como nós, quando o dia e as horas de trabalho reclamam a nossa presença e deixam que o vazio do silencio se instale.

entre um café e o espaço para espreitar as noticias escritas, fugi até ti, onde encontrei o teu abraço e a tua boca, sedenta de um beijo suave, porque só podia ficar pelo suave, tanto como a minha…

não li noticia nenhuma, mas encontrei uma que gosto de recordar.

quando o nosso primeiro beijo aconteceu, e como a minha vida nunca mais foi igual.

fico por aqui… tem de ser… o trabalho chama, mas mais logo prometo, que continuo, muito para lá da recordação…

logo, e depois de simplesmente beijar-te, bem podemos recordar…

… tenho de ir, o tempo de “intervalo” terminou…

mas, ainda tenho tempo de fixar o teu sorriso e olhar enquanto o elevador não me devolve aos telefonemas, aos colegas, ao mundo dos negócios...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails